06/08/2013

Redação






  


OI OI povos da terra!! vim em missão de enviar minha redação para vocês. Pessoal hoje eu tive aula de redação (eu amo aulas de redação, faz meu blog ficar melhor, vocês podem até ver que os meus post estão melhorando.) e ela pediu pra fazer uma redação sobre um grupo de amigos que entraram em uma festa de penetras e eu acho que a minha redação ficou super legal. E decidi mostrar ela pra vocês para me dar opiniões em o que devo melhorar. Vamos lá???


A surpresa 

     Era aniversário do meu namorado, não um namoro sério, mas era uma namoro. E somente um amigo da minha sala foi convidado, e sabe, ele é meio que Félix (amor á vida), ou seja uma bicha louca. Fiquei surpresa em o meu próprio NAMORADO não me chamar. Em casa fiquei pensando o porquê, os pais deles me acham super simpática, educada, gente boa e tudo. Liguei para a minha amiga e combinamos a encontrar na pracinha perto da casa dele para irmos à festa como PENETRAS. Cheguei na pracinha para ficar pensando na vida, e é lógico no porquê, até que chega a minha amiga com um bando atrás dela, eu já tinha que ter imaginado porquê ela não anda sem o namorado, o namorado sem sua irmã e a irmã sem seu cachorro vestido melhor do que eu. Chegamos, abrimos a porta e pra minha surpresa, estava a  bicha louca e ele abraçados atrás do bolo e o meu amor falando:
- a minha opção sexual sempre foi diferente de todos, mas fiquei com medo de vocês não acetarem, mas eu amo o Milton e não convidei a Carolina para não ver ela sofrer, mas pelo visto ela veio do mesmo jeito e com seus amiguinhos bregas.Na hora não sabia o que falar mas é a vida, o que posso fazer?






Nenhum comentário: