29/06/2013

Manifestações


Oi pessoal, tudo bom?
Vim falar sobre as manifestações que estão ocorrendo em todo pais, na minha cidade ainda estão tendo.
Ontem eu estava vendo TV Senado com o meu pai e um senador estava falando sobre os protesto que vem acontecendo. Muitas pessoas estão jogando piada que é a "revolução dos 20 centavos", mas não devemos pensar deste jeito, o Brasil aproveitou o aumento dos ônibus para manifestar outras coisas que já viemos empurrando a muito tempo. Não que nós, manifestantes não somos a favor da copa, mas o Brasil devia cuidar da nossa saúde, da nossa educação primeiro. A Dilma não tem que trazer médicos cubanos, mas sim construir mais hospitais de porte maior, tem que construir mais escolas melhores, para crianças serem médicas um dia e não precisar trazer médicos cubanos. Dilma tem que construir estádios novos sim, mas tem que criar mais empregos para que trabalhadores brasileiros possam ir ver o jogo e não só os estrangeiros. Não que esse post eu vá mudar alguma coisa, mas estou compartilhando os meu pensamento com vocês.

7 comentários:

  1. Oi Sarah...tô contigo flor...com tanto hospital parado no Brasil e a vossa excelência querendo trazer mais médicos, o ideal seria colocar esses hospitais pra funcionar direito e dar ao nosso povo um tratamento digno..assim como melhorar a educação porque sem saúde e educação fica dificil né!
    beijos e um ótimo final de semana flor...
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TBM concordo . Me ajuda? http://myhmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio o serviço publico do brasil e uma merda, educação, transportes, saúde ect !! O BRASIL ACORDOU !
    estou seguindo seu cantinho, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo ;**

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa já conseguiu sua meta hahah estou seguindo querida (:
    a minha cidade fez apenas uma manifestação, mas creio que continuará! Ainda bem que o Brasil acordou, só falta enxergar que precisa de Cristo s2
    Beijos s2
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tomara q melhore!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o que você disse!

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, a manifestação de fato está mudando as coisas.. a pec 37 já foi descartada, corrupção politica já foi decretada crime hediondo e creio que muitas melhorias estão por vir. Bom conheci seu blog hoje e já adorei, começando pela sua opnião sobre a manifestação, se puder visita meu blog tambem?


    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir